segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pensei ter as respostas… (José - Rei dos Sonhos)



TU ÉS O MEU SENHOR

video


Pensei saber demais
Pensei ter as respostas
Mas tudo o que eu fiz por mim
Só trouxe solidão
Então me revoltei
Tentei lutar contigo
E quando enfim eu desisti
Me deste tua mão

Tu és o meu senhor
Vais me guiar
Só vivo com o teu amor
Tu és o meu senhor

Quiseste me provar
Mas não deu o motivo
Talvez não possa compreender
Não saiba te ouvir
Mas em qualquer lugar
A fé não me abandona
E sei que posso renascer
Se confiar em ti
Pois tu és o meu senhor
Vais me guiar
Eu só vivo com o teu amor
Tu és o meu senhor

Olhei pro sol e quis também brilhar
Olhei para águia e tentei segui-la
Mas é por ti que a águia quer voar
Se eu for contigo eu consigo
Pois tu és o meu senhor
Vais me guiar
Só vivo com o teu amor
Virás comigo aonde eu for
Tu és o meu senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário