domingo, 20 de setembro de 2015

JANELAS


 


Resolvi fazer deste espaço um lugar mais estreito com minha página do Facebook, que é o lugar onde tenho estado mais. Talvez por ser um tipo de mídia em que me sinto mais à vontade, isto é, não é tão exigente ou pelo menos eu não encaro assim. Com pouco tempo livre, os espaços mais informais são mais oportunos. Citações, trechos, pequenos pensamentos, comentários sobre o mundo...

Ou, conforme a própria descrição na página:

Meu Olhar do Mundo - Um repositório de ideias pessoais e de excertos de leituras: Conversas de Praça e Piadas de Mesa

Estarei estocando aqui, neste blog, grande parte da trajetória que vim fazendo lá.

Aqui, a chamarei de JANELA - como um meio que oportuniza um acesso, uma passagem. Estarão reunidas sob esse MARCADOR. 

Aos que se interessarem, esse é o link para a página do Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário